Comercialização e Desenvolvimento de Sistemas em Planilhas Excel

Gerenciamento de Eventos e Buffets
O sistema de Gerenciamento de Buffets, trará agilidade e controle para o seu negócio de Eventos e Buffets.
Você poderá ter um cadastro prévio dos produtos terceirizados com os que você trabalha e planejar o seu evento com agilidade, clareza e exatidão.
O sistema permite que você monte o cardápio do evento, dimensione as suas necessidades com serviços terceirizados, locações, descartáveis e mão de obra, tudo linkado ao orçamento do seu evento, que é salvo no banco de dados, para uma futura análise.
Veja no final desta página um vídeo explicativo do seu funcionamento.
O sistema de Gerenciamento de Eventos e Buffets é composto por:
Cadastramento de Produtos e Terceiros
Nesta aba, o usuário cadastra os produtos terceirizados que trabalha, identificando-os pela classe, informando seu nome, custo, unidade de venda e o sistema calcula o preço de venda, conforme lucratividade estabelecida para cada classe.




Estudo Proposta
Nesta aba, o usuário planeja o seu evento, indicando o cliente, a quantidade prevista de convidados, o que será servido, as quantidades de cada preparação à ser enviada, dimensionando a mão de obra, locações, descartáveis, decoração, etc..., conforme as necessidades estabelecidas pelo cliente.



Proposta Cliente
Nesta aba, com o planejamento pronto, imprima a planilha com os quantitativos a serem propostos ao cliente, fazendo parte da sua proposta formal à ser enviado à ele.

Veja ao lado um vídeo explicativo do funcionamento do sistema de Gerenciamento e Administração de Buffets
Caso deseje uma planilha Excel mais detalhada, ou com dados mais específicos, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em fazer as adequações necessárias para as suas reais necessidades